Translate

domingo, 6 de outubro de 2013

Prestaçao de Serviços Agora, observe um atendimento de qualidade : um casal vai ate a uma agència de turismo e, em poucos minutos , consegue todas as informaçoes sobre os pacotes de viagem para o Nordeste . Um agente, que conhece bem o serviço da empresa, mostra-se bastante estimulado e, sobretudo, bem -informado sobre o que a empresa tem a oferecer. Alêm de tirar as duvidas dos clientes, o profissonal ainda oferece os catàlogos com os roteiros qua mais interessam o casal, dizendo: - Vai ser facil voçês escolherem em destes pacotes de viagem, todos os roteiros são excelentes, os hòteis três estrelas são bastante confortàveis e bem localizados. Nossos guias conhecem muito bem as cidades, sem contar que voçes tambèm podem contar com a comodidade dos translados.Se precisarem de alguma outra informaçao, estou à disposiçao nos seguintes telefones... A agência de viagens que procede dessa maneira tem pleno domìnio dos serviços que presta e passa esse conhecimento a cada um de seus profissionais. Dessa forma, os agentes de turismo podem ser ùteis aos clientes e, logicamente, têm um bom desempenho no cumprimento de suas atividades profissionais, prestando um serviço de qualidade. Para obter a qualidade em prestaçao de serviços, è necessàrio construir um ambiente especial na empresa, em que a excelência do serviço oferecido ao cliente seja um compromisso de todos os membros integrantes da organizaçao . Vospodetudo com Regi Ribeiro !